Política

Política de Parcerias: Editoras/Autores

Criado com o objetivo de incentivar a leitura, por meio de dicas e resenhas de lançamentos de livros em gêneros variados, o blog Malucas por Romance é parada obrigatória para diversas leitoras, que se baseiam nas nossas postagens para planejar as suas leituras.

Por aqui lemos de tudo e falamos sobre tudo, porque entendemos que o nosso principal propósito, como influencers, é engajar nossas seguidoras em diferentes histórias literárias, com o objetivo de ampliar horizontes, estimular a criatividade, ampliar conhecimento e fazer com que elas viagem pelo mundo por meio das páginas de um bom livro.

Mas vale dizer que nosso principal atributo é a SINCERIDADE, com um texto divertido, envolvente e rico em detalhes vamos fazer resenhas sinceras, levando mais que uma simples opinião, mas uma análise bem detalhada com pontos fortes e fracos de cada livro lido pelo nosso time de ávidas leitoras.

Sobre parcerias:

AUTOR

No momento o blog Malucas por Romances não está fazendo parcerias com autores nacionais.

Tem interesse em ter sua resenha no blog?
Basta enviar um e-mail para malucas.romancescontato@outlook.com que enviaremos nosso midia kit;

- Todo o email referente ao midia kit será, e todas as dúvidas referente ao mesmo serão respondidas por email.

AUTOR & EDITORA:

- O que esperar das resenhas? Nossa total honestidade e resenhas divertidas
- A nossa resenha será sempre SINCERA, isso mantém a nossa credibilidade, porém não haverá ofensas ao Autor/Editora, nosso principal objetivo é passar nossa opinião SINCERA refente a leitura.
- Resenha postada no blog não será excluída, seja ela uma resenha positiva ou negativa, não haverá alterações no conteúdo da resenha mantendo sempre a opinião do blogueiro.
-Não fazemos avaliações técnicas de um livro já que não temos formação, mas nossas emoções e sentimentos estarão expressas na resenha.

SOBRE SORTEIOS:

Caso haja interesse por parte da Editora/Autor em fazer um sorteio, o mesmo deve disponibilizar um exemplar a mais e enviá-lo diretamente ao vencedor. O Blog se responsabiliza da realização do mesmo e o envio dos dados do vencedor para a Editora/Autor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário