Resenha: Vandal - Série Ashes & Embers #2

Título: Vandal - Série Ashes & Embers #2
Autora: Carian Cole
Páginas: 312
Livro não publicado no Brasil



Ela tira meu fôlego. Ela está tão lindamente danificada. Sim, a quebrei, forcei sua vida, destruí sua felicidade. Levei ela até o desespero final. Eu era o responsável por toda a dor e sofrimento que agora levava sobre seus joelhos diante mim.
Quebrada.
Desesperançada.
Imprudente em sua agonia.
Ela é um espelho de minha própria alma torturada. Mas o que tomei não posso devolver.
De uma maneira que ela não pode nem sequer começar a imaginar, ela é tudo de bom entre todos meus maus.
Ela me ama e ela precisa de mim.
Ela não tem ideia de que sou o único que arruinou sua vida.
Amar-me não será fácil, amando-me vai ser uma guerra.
Você vai segurar a arma e eu vou entregar-lhe as balas.
Então, respire, e abrace a beleza do massacre que temos pela frente. R. M. Drake


Divulgação Parceria e Capa do Lançamento da Autora Sofia Silva


Genteee, hoje vim comunicar a mais nova parceria aqui do blog, a autora Sofia Silva. A autora portuguesa que está fazendo sucesso entre as brasileiras, ela é autora da Série Quebrados que foi sucesso no Wattpad com aproximadamente 1.5 milhões de leituras. E agora além de divulgar a parceria, trago também com exclusividade a divulgação da capa do seu primeiro livro na Amazon Sorrisos Quebrados. Já estou babando nessa capa :b


Vou apresentar agora um pouquinho da autora pra vocês e logo em seguida a capa, já disse que amei essa capa?!







SOFIA SILVA é uma autora portuguesa, licenciada em Ensino Básico, que vive na mais bela cidade: O Porto.
Apaixonada por literatura, com tendência para romances dramáticos de final feliz, decidiu escrever sobre quem é diferente, nascendo assim os Quebrados.


Resenha: O Livro de Memórias

Título: O Livro de Memórias  
Autora: Lara Avery
Editora: Seguinte  
Páginas: 348

Sammie sempre teve um plano: se formar no ensino médio como a melhor aluna da classe e sair da cidade pequena onde mora o mais rápido possível. E nada vai ficar em seu caminho — nem mesmo uma rara doença genética que aos poucos vai apagar sua memória e acabar com sua saúde física. Ela só precisa de um novo plano. É assim que Sammie começa a escrever o livro de memórias: anotações para ela mesma poder ler no futuro e jamais esquecer. Ali, a garota registra cada detalhe de seu primeiro encontro perfeito com Stuart, um jovem escritor por quem sempre foi apaixonada, e admite o quanto sente falta de Cooper, seu melhor amigo de infância de quem acabou se afastando. Porém, mesmo com esse registro diário, manter suas lembranças e conquistar seus sonhos pode ser mais difícil do que ela esperava.




Resenha: O Garoto do Cachecol Vermelho

Título: O Garoto do Cachecol Vermelho
Autora: Ana Beatriz Brandão
Editora: Verus
Páginas: 294


Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.






Sorteio Natal Encantado

Natal Encantado


O Blog Livros Encantos e mais 07 Blogs Amigos,  Cia do Leitor, Escuta Essa, Histórias foram feitas para Serem contadas, Estante de Suh, Doce Sabor dos Livros , Malucas por Romances e Milkshake de Palavras faremos um sorteio com 08 livros e 02 ganhadores .
Leias as Regras e participe .

Boa sorte a todos

Resenha: Uni-duni-tê - Série Helen Grace #1

Título: Uni-duni-tê -  Série Helen Grace #1  
Autor: M.J. Arlidge
Editora: Record 
Páginas: 335



Um assassino está à solta. Sua mente doentia criou um jogo macabro no qual duas pessoas são submetidas a uma situação extrema: viver ou morrer.
Só um deverá sobreviver. Um jovem casal acorda sem saber onde está. Amy e Sam foram dopados, capturados, presos e privados de água e comida. E não há como escapar. De repente, um celular toca com uma mensagem que diz que no chão há uma arma, carregada com uma única bala. Juntos, eles precisam decidir quem morre e quem sobrevive. Em poucos dias, outros pares de vítimas são sequestrados e confrontados com esta terrível escolha. À frente da investigação está a detetive Helen Grace, que, na tentativa de descobrir a identidade desse misterioso e cruel serial killer, é obrigada a encarar seus próprios demônios. Em uma trama violenta que traz à tona o pior da natureza humana, Grace percebe que a chave para resolver este enigma está nos sobreviventes. E ela precisa correr contra o tempo, antes que mais inocentes morram.


Resenha: Storm - Série Ashes & Embers #1

Título: Storm - Série Ashes & Embers #1
Autora: Carian Cole
Páginas: 314
Livro não publicado no Brasil


A calma antes da tormenta...
Vivi na quietude.
Senti o sussurro do vento me avisando, me dizendo para que saísse do caminho. Mas não sai. Nunca tive a oportunidade.
Uma série de contratempos do clima e do percurso me deixou presa no meio de uma tormenta de neve com um completo desconhecido, na parte traseira de uma caminhonete, por malditas quarenta e oito horas.
Um desconhecido alto, com tatuagens e musculoso. Um desconhecido com uma voz incrivelmente sexy e um sorriso malvado que me davam calafrios de prazer.
Um desconhecido que me amparou em seus braços, me acalmando, para logo acender um fogo em mim que não pude apagar.
A tormenta fez jus a seu nome. Formosa. Perigosa. Tumultuosa. Sombria. Um choque entre quente e frio.
Algumas pessoas perseguem as tormentas por emoção, mas, e o que acontece quando a tormenta persegue você de volta?


Resenha: Flores Partidas


Título: Flores Partidas  
Autora: Karin Slaughter
Editora: Harper Collins (BR) 
Páginas: 464


Irmãs. Estranhas. Sobreviventes.
Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se provou uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Lydia percebe que o drama de sua família tem muitas camadas que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.
Mais de vinte anos atrás, a família Delgado sofreu um grande trauma: a caçula, Julia, desapareceu sem deixar rastros. Depois desse golpe, a família se deteriorou de tal forma que as irmãs mais velhas, Claire e Lydia, pararam de se falar, e suas vidas seguiram caminhos muito diferentes. Claire tem uma vida glamorosa, casada com um milionário de Atlanta. Lydia é mãe solteira, namora um ex-presidiário e luta para se reerguer de um passado de drogas e sem direção. A ferida destruidora, no entanto, continua aberta e volta a sangrar quando o marido de Claire é assassinado.
O desaparecimento de uma adolescente e a morte de um homem de meia-idade, com quase um quarto de século de separação... Qual seria a conexão? As irmãs se unem em uma trégua relutante para, vasculhando o passado, buscar respostas. Mas essa jornada vai trazer à tona segredos que destruíram a família décadas antes, junto com uma chance inesperada de redenção... e vingança.
Poderoso, tocante e muito tenso, com personagens inesquecíveis e reviravoltas surpreendentes, Flores Partidas é um thriller sem igual, escrito por uma das melhores e mais bem-sucedidas autoras de suspense da atualidade. Além da imprevisível história de Claire e Lydia, você também pode descobrir mais detalhes da história de Julia, a irmã desaparecida, em A Garota dos Olhos Azuis, disponível gratuitamente em e-book.

Resenha: O Garoto dos Meus Sonhos

Título: O Garoto dos Meus Sonhos
Autora: Lucy Keating
Editora: Globo Alt
Páginas: 264


Desde quando consegue se lembrar, Alice tem sonhado com Max. Juntos eles viajaram o mundo, passearam em elefantes cor-de-rosa, fizeram guerra de biscoitos no Metropolitan Museum of Art... e acabaram se apaixonando. Max é o garoto dos sonhos – e somente dos sonhos – até o dia em que Alice o vê, surpreendentemente, na vida real. Mas ele não faz ideia de quem ela é... Ou faz? Enquanto começam a se conhecer, Alice percebe que o Max dos Sonhos em nada se parece com o Max Real. Ele é complicado e teimoso, além de ter uma namorada e uma vida inteira da qual Alice não faz parte. Quando coisas fantásticas dos sonhos começam estranhamente a aparecer na vida real – como pavões gigantes que falam, folhas de outono cor-de-rosa incandescente, e constelações de estrelas coloridas –, Alice e Max precisam tomar a difícil decisão de fazer isso tudo parar. Mesmo que os sonhos sejam mais encantadores que a realidade, seria realmente bom viver neles para sempre?


Resenha: A Menina dos Olhos Molhados

Título: A Menina dos Olhos Molhados
Autora: Marina Carvalho
Editora: Globo Alt
Páginas: 296


Bernardo é jornalista por vocação: curioso, comprometido e muito bom com as palavras. Trabalha há anos em um importante jornal da cidade e suas matérias investigativas são sempre elogiadas. Ele só tem uma limitação... Odeia trabalhar em equipe. Há alguns anos, Bernardo sofreu com uma grande decepção amorosa, o que contribuiu para o seu jeito fechado e antipático. Por isso a incumbência de levar Rafaela – a nova estagiária do jornal – para todos os lugares é como o inferno para ele. Bernardo não perde nenhuma oportunidade de evitá-la, mas Rafa, além de ser uma jornalista extremamente talentosa, não engole desaforo. Com o passar dos dias, Bernardo percebe que não conseguirá seguir seu plano de ignorar a estagiária, muito menos todos os sentimentos que ela desperta nele. Entre reportagens intrigantes e perigosas, eles vão descobrir que têm muito mais em comum do que a imensa paixão pelo jornalismo...


Resenha: A Garota do Calendário Junho #6

Título: A Garota do Calendário Junho #6
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 160


O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.




Resenha: Atlântida - O Gene (Trilogia Atlântida #1)

Título: Atlântida - O Gene  - Trilogia Atlântida # 1  
Autora: A. G. Riddle
Editora: Globo Alt  
Páginas: 568

Em uma expedição na costa da Antártida, pesquisadores encontram uma misteriosa estrutura enterrada em um iceberg. A milhares de quilômetros dali, na Indonésia, a Dra. Kate Warner pesquisa a cura para o autismo em crianças através de experiências genéticas. Quando essas crianças são sequestradas, um agente de segurança altamente habilitado, acredita ter encontrado uma ligação entre esses dois fatos e busca desvendar uma conspiração global que ameaça toda a humanidade.




Resenha: A Sombra do Passado - Série Noites em Florença #2

Título; A Sombra do Passado - Série Noites em Florença #2
Autor: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Páginas: 304


Nesta sequência de A transformação de Raven, Sylvain Reynard combina suspense e sensualidade em uma das cidades mais belas do mundo, levando o leitor para um universo de fantasia e romance habitado por criaturas centenárias e poderosas.
A jovem e doce Raven Wood está em Florença trabalhando na restauração de O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli. Certa noite, ao tentar evitar que um sem-teto seja agredido, ela mesma fica em perigo, mas é salva a tempo pelo belo e poderoso William York. Depois desse encontro, eles se envolvem numa improvável e avassaladora paixão.
O príncipe vampiro jura seu amor por Raven e promete se vingar de todos os que um dia a feriram. Contudo, ela prefere não ceder à violência e, para surpresa de William, busca nele algum traço de humanidade sob a aparente frieza – alguma bondade que lhe permita entregar-se a ele sem receios.
Mas um perigo terrível pode pôr fim à felicidade do casal. Uma sombra se espalha por Florença, colocando em risco a paz que há séculos existe entre seres humanos e sobrenaturais. Enquanto tenta proteger Raven, o príncipe precisa descobrir quem o traiu e evitar uma guerra entre poderes há muito adormecidos.


Resenha: Laços Inquebráveis

Titulo: Laços Inquebráveis
Autora: Alc Alves
Livro à venda em e-book no amazon
Páginas: 241



Fred está recomeçando sua vida e jamais faria isso sem ela... Ane, um amor que ficou no passado, mas que nunca se ausentou do seu coração. Ane, uma mulher determinada, cria a filha Lise e faz tudo para que sua pequena tenha uma vida tranquila e feliz. Tudo estava seguindo o rumo planejado, até que Frederico volta, trazendo com ele muito mais do que ela esperava, mexendo com sentimentos esquecidos e dores que ainda não cicatrizaram. Um amor impossível que nem mesmo o tempo ou a maldade foram capazes de apagar... Amor. Perdão. Recomeço. É o que te espera em Laços Inquebráveis!






Resenha: Fleeting Moments

Título: Fleeting Moments
Autora: Bella Jewel
Páginas: 223
Livro ainda não publicado no Brasil


Um único momento muda tudo.
Em uma respiração, você pode ter tudo.
Meio minuto depois, tudo pode desaparecer.
Desaparecer para sempre.
Essa era eu.
Eu tinha tudo.
E então, numa reviravolta cruel do destino, tudo foi
tirado de mim.
Uma linda vida repentinamente perdida.
Mas ele estava lá.
Ele estava lá para me pegar quando eu cai.
Para me proteger.
Meu salvador. Minha rocha de apoio.
Ele era um estranho.
Somente um estranho sem identidade e com um
rosto que eu nunca vou esquecer.
Não posso esquecer.
Não vou esquecer.
Mas, como todo o resto, ele somente desapareceu.
Como se nunca tivesse existido.
Eu tenho que encontrá-lo.
Eu preciso encontrá-lo.
Ele tem que saber que me salvou.
Ele tem que saber que naquele momento fugaz,
ele foi tudo o que eu consegui enxergar.


Lançamentos Editora Arqueiro

Oie gente!
Hoje vamos falar dos lançamentos da Editora Arqueiro de novembro.
Tem livros para todos os gostos.
Vamos lá conferir!

Resenha: Depois Daquela Montanha

Título: Depois Daquela Montanha 
Autor: Charles Martin
Editora: Arqueiro
Páginas: 304


O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.
Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.
Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.
Publicado em mais de dez países, Depois Daquela Montanha chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor.

Resenha: Sway

Título: Sway
Autora: Kat Spears
Editora: Globo Alt
Páginas: 256


Sway é o apelido de Jesse Alderman, por causa de seu talento para conseguir qualquer coisa para qualquer pessoa, como providenciar trabalhos escolares, fazer com que pessoas sejam expulsas da escola, arrumar cerveja para as festas, entre outras coisas, legais ou ilegais... É sabendo dessa fama que Ken Foster, o capitão do time de futebol da escola, pede a ele um trabalho controverso: Ken quer que Bridget Smalley saia com ele. Com seu humor ácido e seu jeito politicamente incorreto de ver a vida, Sway terá que encarar o trabalho mais difícil que já teve: sufocar todos os sentimentos que Bridget desperta nele, a única menina verdadeiramente boa que ele conheceu em toda a sua vida







Entrevista Agente Murilo Marconi - A Decodificadora

Hoje teremos uma entrevista exclusiva com o agente Murilo Marconi, o par romântico de Babi Savi, no romance A Decodificadora, da autora Emi de Morais, publicado em e-book pela Editora Charme!



Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional. Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar. Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei. Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página.


Resenha: Meu Erro - Série Segredos, #1 - Cinthia Freire

Título: Meu Erro - Série Segredos,#1
Autora: Cinthia Freire
Páginas: 493
Á venda em e-book no Amazon



Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos tem os seus fantasmas. Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos.
Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer perder-se ainda mais. Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance. Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.




Resenha:A Transformação de Raven - Série Noites em Florença

Título: A Transformação de Raven - Série Noites em Florença
Autor: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Páginas: 448


Florença, o berço do Renascimento. Um lugar culturalmente fervilhante, perfeito para quem quer esconder segredos ou está em busca de uma segunda chance. Como a doce Raven, que se muda para a cidade na tentativa de esquecer os traumas do passado e se dedicar à sua maior paixão: a restauração de pinturas renascentistas.
Um dia, voltando para casa do trabalho na Galleria degli Uffizi, sua vida muda para sempre. Ao tentar evitar o espancamento de um sem-teto, Raven é atacada. Sua morte parece iminente, mas seus agressores são impedidos e brutalmente assassinados. Assustada e prestes a perder os sentidos, ela só consegue vislumbrar uma figura sombria que sussurra: Cassita Vulneratus.
Ao despertar, Raven faz duas descobertas perturbadoras: uma semana se passou desde o ocorrido e ela se transformou por completo. Quando volta ao trabalho, mais uma surpresa: alguém conseguiu burlar o sofisticado sistema de segurança da galeria e roubar a inestimável coleção de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia.
Em busca da verdade, Raven cairá diretamente nos braços do Príncipe de Florença – tão belo quanto poderoso, tão sedutor quanto maligno –, que lhe apresentará um submundo de seres perigosos e vingativos, cujas leis ela precisa aprender depressa se quiser se manter viva e salvar os que a cercam.
A Transformação de Raven marca o início da série Noites em Florença, cujos personagens foram apresentados no prólogo O Príncipe das sombras.


Resultado: SORTEIO ANIVERSÁRIO DA BLOGUEIRA

Oieeeee! Tudo bem com vocês?
A Ana ficou mais velha e decidiu dá presente pra vocês né? Então vamos lá ver se quem foi a sortuda (o) :).



Resultado: TOP COMENTARISTA OUTUBRO

Oieeeeeee!!
Vamos para mais um  resultado de Top Comentarista?!
Boa sorte a todas!!!





Resenha: Três Vezes Nós

Título: Três Vezes Nós
Autora: Laura Barnett
Páginas: 384
Editora: Novo Conceito


Uma jovem mulher com uma bicicleta quebrada após desviar de um cão. Um homem que ela poderia facilmente ter deixado passar, sem parar, levando consigo uma vida inteira, uma vida que poderia nunca ter sido dela.
Eva Edelstein está no segundo ano do curso de Inglês na Universidade de Cambridge. Ela namora David Katz, estudante e aspirante a ator. A vida de Eva parece bem encaminhada, quando, no campus da universidade, ela conhece acidentalmente Jim Taylor, estudante frustrado de direito.

Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais.
Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha?
Três vidas. Três histórias. Três destinos... permeados com traições e ambições, mas também com amor e arte.

Três vezes nós explora a ideia de que há momentos em nossas vidas que poderiam ter sido diferentes e como pequenos fatos ou decisões que tomamos podem determinar o rumo da nossa vida para sempre.