Caixa de Correio Março

Oie gente!!
Chegou a minha hora de ostentar meus livros para vocês haha.
Esse mês foi pouquinho mas todos muitos lindos!
Venha conferir o que chegou :D









Primeiros livros que recebo da Editora Bezz. Um mais lindo que o outro! Já li Intenso e Me Descobrindo Mulher e gostei demais. Quem é maluca por romances não pode deixar de conferir. Intenso já tem resenha, em breve resenha dos outros aqui no blog.



Profundo e Intenso são lançamentos da Editora Arqueiro. O livro tem como tema "vingança pornô" onde alguém posta fotos de outras pessoas nuas sem o seu consentimento. Nunca tinha lido um livro com esse tema e gostei demais. Acho que foi a melhor leitura de março aqui. Claro que já li e tem resenha deles aqui no blog. Super indico a todos.


Primeiro livro que recebo de parceria da Editora Novo Conceito. Não esperava nada desse livro e se tornou um dos meus favoritos. Para quem gosta de drama e um romance super fofo super indico. Essa capa está linda demais!!




Primeiro livro que recebo de parceria da Ler Editorial. Como amo livros com peões não pensei duas vezes e pedi para resenha. Indico para quem gosta de um romance água com açúcar.


Só ganhei Caçadores de Almas em sorteio :( Mas olha que capricho esse kit gente *-*. Como já tenho esse livro com certeza ele vai ser sorteado aqui pra vocês. Está autografado e o kit nem se fala, a foto já diz tudo rsrs. Quem aí quer sorteio?


Então gente, esses foram os livros que chegaram aqui. Todos lindos e meus, haha. Gostaram dos meus livros novos? Querem ler alguns desses que recebi? Até a próxima caixa de correio!!





11 comentários:

  1. Ai que sortuda. Bem que eu queria todos mês uns livrinhos chegando aqui em casa kkkkk
    Eu gostei bastante dos livros da Editora Arqueiro, que trouxe um tema bem legal, alem do romance. E o intenso, da Editora Bezz. Tô adorando as resenhas sobre ele.
    Boas leituras, boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Recebeu diversos romances, acho que a maioria não faz meu tipo de romance, prefiro coisas fofas, engraçadas e água com açúcar em vez de algo mais voltado para o romance erótico, mas é ótimo ver que parece que todos os livros que leu até agora e recebeu no mês passado te agradaram.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, tudo bem?
    Que caixa de correio super recheada. Cheiaaaa dos romances. Te desejo excelentes leituras, e que você aproveite cada uma. Também recebi 'Tudo e todas as Coisas' da editora Novo Conceito, e estou louca pra começas a ler logo. :)
    Parabéns pelos livros, e boa leitura.

    Bjs bjs bjs Mih! :)
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    Nossa quanta coisa boa. Tudo e todas as coisas eu quero ler mas vou esperar as expectativas baixar. Os livros da Arqueiro também me interessam muito. E que lindo os mimos de Caçadores de Almas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muitos livros lindos, hein?! Estou bem curioso para ler Profundo e Intenso, Tudo e Todas as Coisas e Caçadores de Almas. As capas são lindas, assim como as premissas parecem ótimas. Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Esse kit de Caçadores de Almas é super lindo *-*
    Adorei os livros que você recebeu, e desses, quero ler Profundo e Intenso, achei a premissa dos livros bem legal e fiquei muito curiosa em relação ao tema, e também quero muito ler Tudo e Todas as coisas, já vi muitos comentários positivos sobre ele e acho que vou gostar muito (e esse marcador do livro é uma fofura <3)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Uhul, que coisa boa! Na semana passada, comprei ''Tenta-me'' da Patricia Geller. Tô ansiosa, esperando ele chegar! Espero que a autora não tenha modificado totalmente a história, como foi dito por aí... Quero comprar todos os livros da editora Bezz, mas tô ''fazendo'' isso aos poucos...

    ResponderExcluir
  8. Querendo uma caixinha de correios dessa pra mim, hehehe.
    Quanta coisa bacana! Pretendo comprar Profundo e Intenso, adorei a trama desses livros.
    Nem preciso falar que Tudo e Todas as coisas já está entre as minhas prioridades, rsrs.
    E que kit lindo esse de Caçadores de Almas?! Tô louca por esse livro e já estou ansiosa pelo sorteio. Dessa autora só tenho o primeiro livro e gostei bastante, ela é uma simpatia em pessoa.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Nossa,desculpa aí einh ostentação kkkkk

    Olha,ameiii a capa desse livro Leo e Bia,e como você disse que é um romance bem água com açucar,vou reservar para ler algum dia...me parece aqueles romances bem campestres,adorooo romances que se passam em fazenda ^^

    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Eu amei sua caixa de correio.
    Inveja Branca como diria minha amiga.
    Quero muito ler Tudo e todas as coisas, Intenso e profundo também me pareceu ser ótimo, minha lista cresce cada vez mais.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gostei dos livros, principalmente Tudo e Todas as Coisas que vi no lançamento e fiquei interessada, adorei o marcador e o livros Intenso e profundo, e gostei muito do kit de Caçadores de Almas que está lindo !!

    ResponderExcluir