Tag: Natal em Livros

Olá pessoal!!!
Bem primeiramente FELIZ NATAL para vocês, que todos tenham um ótimo Natal cheio de paz, saúde, esperança, sucesso, felicidade, amor e principalmente muuuuuuitos livros rsrsrs.
Eu ando meio ocupada esses dias por causa de curso, projetos e atividades mas tô tentando ajeitar as coisas por aqui para poder ter mais tempo e está mais presente.
Porém hoje em comemoração ao Natal resolvi trazer essa TAG divertida e interessante chamada NATAL EM LIVROS criada pela Gabi do blog Frases Perdidas, porém essa TAG eu conheci em outro blog que é o Ventos do Outono e como eu gosto de livros e é Natal resolvi trazer ela para vocês.
Então vamos conferi as perguntas e as respostas:

1. Árvore de Natal - Um livro com capa bonita.


Eu não diria um livro, porque afinal todos os livros da série A Seleção as capas são lindas não tem nem o que dizer delas. É um livro que só pelas capas você já tem vontade de comprá-los e eu realmente não gostava de histórias com príncipes e princesas, mas posso dizer que Kiera Cass mudou o conceito de se apaixonar por um príncipe completamente.

2. Ceia - Um livro com enredo recheado


Cinquenta Tons de Cinza simplesmente é: "O que eu posso dizer desse livro e de Christian Grey?" A história pra mim da Ana e do Christian é apaixonante, eu amo esse casal e foi o livro que fez eu começar a ler livros desse gênero. A história é muito recheada de romance, cenas muuuuuuuito quentes (Quarto Vermelho é incrível rsrsrs), é cheia de complexidade porque entender o Christian é complicado demais e além disso tem cenas que lhe cortam o coração e faz você querer ler esse livro e que ele não acabe jamais ;)

3. Panettone - Um livro amado por uns e odiado por outros


Crepúsculo é uma das minhas séries preferidas e eu posso dizer que só li Cinquenta Tons de Cinza porque eu descobri que era fanfic de Crepúsculo, porém muitas pessoas me criticam e odeiam a série. Mas eu sou apaixonada por ela, amo o Edward e a Bella e eu até entendo a Stephenie Meyer por criar esses vampiros que brilham e o enredo da história, afinal o livro é dela e se não fosse bom não tinha virado esse sucesso estrondoso.

4. É pavê ou pacomê? - Um livro que está abandonado na estante


Não é porque eu não goste do livro eu até gosto, mas porém eu ainda não tive tempo de ler. Eu ganhei esse livro já faz alguns anos, mas vai surgindo outros livros por cima dele que eu queria ler antes e acaba que ele acaba ficando abandonado porém eu tenho fé que cada dia que passa está mais perto de eu ler Águas para Elefantes :D

5. E os namorados? - Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar


Belo Desastre foi um livro um tanto complicado de comprar, porque na época que eu comprei ele tinha como objetivo comprar só 3 livros e minha mãe não queria me dar afinal o objetivo era outro. Mas de tanto eu insisti e ficar paquerando ele, acabou que eu ganhei e fiquei morta de feliz. Eu tenho que comprar o resto da série, porque eu só tenho dois mas é um livro que eu namoro demais. Afinal, como não se apaixonar por Travis Maddox e o resto dos seus irmãos??

6. Amigo Secreto - Um livro que te surpreendeu


Obrigada pelo Chocolate é um livro que eu coloquei como um livro querido pra mim, eu recebi a proposta de lê-lo através da própria autora que é a Laís Brancalhão para eu divulgar em um outro blog que faço parte que é o Ler é Literário. A história é maravilhosa do começo ao fim, você rir, chora, tem vontade de matar os personagens em alguns momentos, fica com depressão pós-livro e é o que eu disse pra própria Laís: "Ela pode se preparar que ela ainda vai ser caçada por causa desse livro." É um livro realmente que lhe surpreende e no momento ele só está disponível no formato de e-book pela Amazon.

7. Presente - Um livro que te deixou feliz


A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar é um livro que ainda não tive a oportunidade de lê-lo, porque ganhei ele há uma semana mas é um livro que pelo fato de eu só ter ganhado eu estou feliz pois era um livro que eu queria muuuuuuito então não tenho muito o que dizer dele :D

8. Papai Noel - Um livro para dar de presente


O Lado Bom da Vida não é um dos meus livros preferidos ou que eu chamo de queridinho, mas pela história em si e pela lição que ele trás é um livro mais que perfeito para dar de presente para alguém que você gosta muito. Eu comprei e a história me ensinou muita coisa e é por isso que se tivesse que dar de presente um livro pra alguém seria esse.

E é isso pessoal espero que tenham gostado da TAG e das minhas respostas, apesar de ter sido um pouquinho em cima da hora mas foi com carinho que eu trouxe ela para vocês.
E é desejando novamente um Feliz Natal que eu encerro aqui e me digam o que vocês colocariam, ou o que vocês acharam das minhas respostas e até uma próxima o/



5 comentários:

  1. Ameeei essa tag <3 ! Super criativa :) ...
    Eu também tenho Água para Elefante na estante já faz um tempinho e ainda não li.O motivo ? Assisti o filme primeiro e agora fico sem ânimo de começar a leitura , já sabendo o que vai acontecer :( ... Mas, com certeza, algum dia eu o lerei, rsrs.
    Como o natal já passou, te desejo boas festas e um maravilhoso ani- novo <3 ,bjs.

    ResponderExcluir
  2. tantos livros encantadores,e saber que não ganhei nenhum no natal :( ainda não li nenhum mas parece interessantes ;)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, as capas da série A Seleção, são lindas mesmo, não dá pra escolher só uma. Amei Cinquenta Tons de Cinza, foi presente do dia das mães e não teria escolhido nada melhor. Belo desastre também já li e Travis ohhhhh! Enfim, gostei da Tag, e espero que postem outras futuramente. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Antonia!
    As tags tem inovado e trazido novos temas e adorei essa do Natal.
    Já anotei aqui os que quero.
    “Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.” (Chium)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Muito legal a tag, com certeza as capas da serie A Seleção são lindas e já li águas para elefantes e um ótimo livro e ele também ficou um tempo parada na minha estante !!

    ResponderExcluir