Dica Wattpad: Autora SABRINA LUCAS

 SABRINA LUCAS







A História de Nós Dois
 
Sinopse

Isadora uma mulher determinada e independente formada em Odontologia seu trabalho é sua maior prioridade. Carrega consigo uma ferida na alma,desperdiçou 10 anos de sua vida com alguém que a usava somente com a namorada troféu.
Thomaz um CEO poderosíssimo dono de uma rede de Hotéis espalhados pelo Brasil,um homem que teve uma experiência traumática no passado,passado esse que ainda quer um acerto de contas e faz que com Thomaz viva solitário e isolado para proteger as pessoas próximas a ele.
A História de nós dois mostra a história de um homem e uma mulher que estavam desacreditados no amor e na vida,é quando o destino resolve os unir,tudo é muito rápido e intenso,porém o passado de Thomaz faz com que eles tenham dificuldades de caminhar lado a lado para construir uma relação solida,para que o amor do casal dê certo Isadora teria que abrir mão do que ela preza na vida que é sua carreira.
Ela será forte o suficiente para enfrentar junto de Thomaz o passado que fará de tudo para que ele não tenha um futuro?





Uma história fácil de ler e interpretar sem muito disse me disse direta e objetiva, primeiro livro da autora e que por mais que seja um romance " agua com açúcar" me encantou
Vale a pena conferir e se apaixonar pelo casal romântico e bombástico, pois ele é o homem que toda melhor já sonhou em ter ao lado.
O livro já está em Pré Venda pela Ed. Maresia então corram pra comprar o seu.







Quebrantado Coração - Livro 1  - Série cicatrizes



Sinopse

Heitor um homem amargurado que depois da morte de sua mãe, alimentou dia após dia um ódio mortal pelo seu pai. Com o passar dos anos tornou-se triste e solitário e vingar-se daquele que supostamente foi responsável pela desgraça que aconteceu em sua vida passou a ser prioridade. Sua mãe antes de morrer fez um pedido, e ele luta com unhas e dentes para realizar o desejo de sua mãe, ele não seria fraco, ele não amaria.     Melissa Muller uma jovem sonhadora e encantadora, dona de uma beleza inenarrável. Após formar-se em arquitetura, decide sair da casa da mãe e do padrasto e ir em busca de seus sonhos e realizações.
O que ela não imaginaria é que acabaria sendo refém de sua própria vida, vitima de uma vingança, ela é obrigada a abandonar sua vida, seus sonhos e ideais






Diferente do outro livro dela esse livro possui um segredo e por mais que você veja um romance surgindo o romance deles não será tão fácil,pois a história de Heitor e Mel são muito mais complicadas do que aparentam, e quando o segredo dele for revelado dois corações sairão quebrados, vale a pena conferir essa história onde as aparências enganam.
O livro ainda está sendo postado no wattpad ;)






13 comentários:

  1. Da Helena Stein eu já ouvi falar bastante ,apesar de ainda não ter lido nada dela. Agora , da autora Sabrina Lucas , estou tomando conhecimento de suas obras aqui...Como são romances, com certeza eu leria ou lerei , se forem lançados em físico !

    ResponderExcluir
  2. nunca li nada da autora ainda mas já me interessei pelo livro A história de nós dois

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha de dois ótimos livros, Raquel. <3

    ResponderExcluir
  4. oi...essa autora eu acho que os personagens sao praticamente iguais....foi isso que eu senti...mas as historia sao um pouco diferentes....mesmo.assim quero muito ler...obg de novo pela dica...bjsss...

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel ... Eu vi que o livro A história de nós dois já estava á venda depois que comentei e, claro, que já coloquei na minha lista de futuras compras/ leituras , mas obrigada por me informar :) !

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nenhum dos livros me interessou muito assim só lendo a sinopse, quem sabe depois de ver alguma resenha e saber uma opinião de alguém que já tenha lido eu não mude de ideia esperar pra ver.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Amei a sinopse de Quebrando coração, gosto de histórias que aborda o assunto vingança, e quando a sede de vingança perde para o amor então, é muito emocionante de se acompanhar.
    Valeu pela dica.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Ja li a historia d enós dois e super me encantei pelo livro. A serie nunca li nada, mas vou procurar saber mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ter ouvido falar das autoras a resenha chamou atenção Quebrando coração seria um que eu leria...
    Vlw pela dica :*

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa,me interessei pelo "Quebrantado Coração"...por incrível que pareça não pela capa (tá mentira,um pouco foi sim haha) ,mais sim por essa sinopse bafooo

    Quero ler já...E que bom que já foi um livro dela publicado em físico..fico feliz em ver a ascensão de autoras brasileiras . Sucesso . Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que vale a pena dar uma chance a primeira dica que foi a que me chamou mais atenção mas acho que a segunda também merece uma conferida, vai que esse é tai bom também né ? Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Já conhecia o livro A História de Nós Dois por indicação de uma amiga minha e adorei a dica de Quebrantado Coração ainda não conhecia mas gostei da sinopse e vou da uma conferida no livro !!

    ResponderExcluir