Resenha Sem Limites - Série Imprudente - Livro 1

Título: Sem Limites - Série Imprudente - Livro 1 
Autora: Jas Silva
Editora: Livro lançado de forma independente
Páginas: 314


SINOPSE: O que você faria se de repente sua vida virasse de cabeça para baixo?
Bianca teve todo o seu mundinho sacudido após ser desmascarada e ainda por cima perder seu namorado em um grave acidente de carro.
Egoísta e irresponsável, ela se vê obrigada a ir morar em Nova Iorque com seu pai, sua madrasta - que ela odeia - e com seu meio irmão gato - que não a suporta.
Porém, por mais que Bianca tente, ela não consegue se ver livre dos problemas que parecem que a perseguem onde quer que ela vá.
Entre intrigas, traições e um amor não correspondido, essa garota acostumada a ter tudo e todos aos seus pés, irá perceber que no amor e na guerra nem sempre vale tudo...




Em busca de uma leitura nacional aqui pelo Kindle encontrei o livro Sem Limites. Confesso que foi amor a primeira vista pela capa. Eu pensei logo de cara: opa um romance hot hihi , quebrei a cara! O livro é mais um romance sobre adolescentes, tem sim partes quentes mas não tão aberto. Mesmo assim continuei a leitura e vou contar o que achei do livro pra vocês.

"Bianca era a única má influência, ela sozinha conseguia ser o pior do que todas as líderes de torcidas reunidas."

Logo de cara conhecemos Bianca. Patricinha, mimada que tem tudo que quer e usa tudo e a todos do seu jeito. Até sua melhor amiga ela conseguiu trair, não tem como gostar de um personagem assim né? Por aí já pra entender porque não gostei logo de cara da personagem. Ela trai sua melhor amiga com seu namorado. A amiga descobre e o namorado de Bianca também. Os dois tem uma briga dentro do carro, e o namorado de Bianca acaba morrendo. Depois do acidente ela vai parar na casa do pai como um castigo. Lá ela conhece Eric, que é filho da madrasta. Ele é o oposto de Bianca sendo estudioso e responsável. Será que os opostos se atraem? Isso que vamos descobrir lendo.

"Eric era O garoto perfeito, mas nunca seria A garota perfeita para ele e nós dois sabíamos disso."

Terminando o livro fiquei um bom tempo parada pensando: como vou resenhar esse livro? Foi um misto de sentimentos aqui, que nem sei como explicar. Uma hora ficava com raiva, outra dizia que ia dar tudo certo, outra jurava que não ia mas ler o livro. Os personagens com certeza me deram nos nervos com a teimosia deles. Quando jurava que ia largar o livro, que não aguentava mais, eu voltava e leia o próximo capítulo. A história te prende MUITO, mas só que o vai e volta dos dois me deixou cansada, estressada e com vontade de entrar no livro e bater nos dois rsrs.


Como eu já disse pensei que era um livro bem hot por causa dessa capa linda, me ferrei bonito. Tem partes quentes sim mas não muito detalhada. Como são dois adolescentes achei até mas conveniente. A autora me fez lembrar aqui da minha adolescência e de como eu era indecisa. Quando me pus no lugar dos personagens é que fui entender realmente eles. Qual adolescente não é indeciso, não quer agarra os mundos com as mãos, não quer ter amigos e ser aprovado pelos outros? A partir daí comecei a curtir mais a leitura.

"Cada parte do meu corpo, cada pedacinho do meu coração, tudo era dele e nada faria com que isso mudasse."

Para quem ama um vai e volta, passar raiva, chingar os personagens super indico o livro. Se não tem paciência passa longe porque nesse livro terá muito desses sentimentos e um pouco mais. Bianca como eu disse odiei logo de cara, mas com um tempo entendemos porque ela é assim . O Eric com certeza vai ser amor a primeira vista, você vai se apaixonar pelo jeito carinhoso dele, mas fica em mente que de vez em quando vai sentir raiva dele também. Nem tudo é perfeito né gente rsrs.

"Bianca até podia ser a causa de todos os meus problemas, mas era com ela que eu queria ficar."

Os personagens secundários aparecem bastante no livro e o meu preferido foi o Lucas. Quando ele foi introduzido na história ficava me perguntando o que ele ta fazendo aí? Mas com um tempo ele vai tomando espaço na história e você vai entender perfeitamente. No final da leitura tem um pouco de Lucas e o segundo livro será sobre ele.Com certeza estou louca para ler o livro de Lucas e ver se é tão bom como esse.

"Eric era a minha alma gêmea, o meu ponto de equilíbrio, o motivo de toda a minha felicidade."

Termino a resenha falando que super indico a leitura mas tenha em mente que que são muitas brigas que o casal tem se você não tiver paciência nem leia. A escrita da autora te cativa , você pega o livro e não quer mais largar mesmo não aguentando mais as brigas rsrs. Quase desisti várias vezes mas ainda bem que fui até o final. Para quem quiser ler, ele está disponível no Amazon por um preço bem baratinho. Espero que gostem de amar e odiar os personagens como eu :D.




2 comentários:

  1. Anaaaa que coisa mais linda. Eu amo causar esse misto de emoções nos leitores. Deixar o leitor ir do ódio ao amor pelos personagens kkkkkkkkk Fico tão feliz que no final tenha gostado. Mesmo depois de todos os vai e vem. ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. SEM LIMITES, é um livro intrigante, com um enredo muito bem construído capaz de nos deixar surpreendidos e inquietos.

    ResponderExcluir