Divulgação Gleiza Costa


Gleize Costa mora no Rio de Janeiro, é formada em Administração de Empresas, casada desde 2009 e completamente apaixonada por Jesus, gatos, filmes, livros, computadores e as séries Friends e The Big Bang Theory. É autora de quatro romances.
Seu primeiro livro, As Filhas do Rei - Corações em Chamas, foi publicado em 2012 pela editora Multifoco. Em 2013 publicou Eu te olhava pela janela, o qual foi muito bem recebido pelos leitores e por várias vezes esteve no ranking da Veja, como um dos e-books mais vendidos. No final de 2014 veio a publicar Meu Namorado Literário; e não estava nos seus planos escrever uma sequência para este livro, mas os leitores insistiram para que houvesse uma continuação. Então, em maio de 2015, publicou Meu Namorado Literário 2 - O Estranho Sem Rosto.

Facebook: Adicione
Twitter: Siga
Site: Visite




Eu te olhava pela janela
 E se você descobrisse que um lindo e misterioso rapaz vem te observando há bastante tempo através de uma janela aparentemente fechada?
 "O lindo vizinho olhou profundamente nos meus olhos, dizendo: — Amanda, eu te observo todos os dias, através da janela do meu quarto. É mais forte do que eu, simplesmente não consigo parar de te olhar...". 
Diariamente, Amanda precisa aturar o temperamento violento e as investidas sexuais do seu padrasto. Sem pai e sem mãe, tudo o que ela tem é o adorável e inocente Betinho, seu irmão caçula de apenas 9 anos. Mas, um dia, seu irmão desaparece... Onde estaria Betinho?! O que fizeram com ele?! 
Agora, ela precisa encontrar o seu irmão e acertar as contas com o seu terrível padrasto. No entanto, por mais que parecesse que ela estava sozinha, havia um LINDO VIZINHO que a observava todos os dias através de uma janela, e ele estava disposto a fazer QUALQUER COISA por ela...

Compre: Amazon




Meu namorado literário
Jade é uma bancária de 24 anos e sempre foi apaixonada por livros. Mas de todas as histórias que já leu, houve uma que se destacou de forma muito especial. Bem, a razão era o protagonista. Foram horas incontáveis pensando naquele personagem que, aparentemente, não existia no mundo real, apenas nas páginas de um livro. Algum tempo depois, e ainda apaixonada, vai passar suas férias num lugar paradisíaco, onde fará uma descoberta impressionante, algo que mudará a sua vida para sempre!

Compre: Amazon



Meu namorado literário 2: O estranho sem rosto
A tão esperada continuação de Meu Namorado Literário. 
Lívia é uma escritora talentosa que está passando por um terrível bloqueio criativo. Depois de lançar sucessos que encantaram o Brasil, chegou a uma fase em que não consegue escrever uma linha sequer. Certa noite, sozinha em sua casa, recebe a inesperada visita de um homem misterioso... Ele a inspira, e Lívia consegue escrever uma nova história. Agora, ela fará de tudo para desvendar a verdadeira identidade daquele estranho sem rosto, ao mesmo tempo em que troca mensagens pela internet com um leitor misterioso... 
Você está pronto para embarcar nessa emocionante história de amor e mistério?

Nenhum comentário:

Postar um comentário