Resenha: Monster In His Eyes - Monster In His Eyes 01 - J. M. Darhower



Título: Monster In His Eyes - Monster In His Eyes Livro 01
Autora: J. M. Darhower


Sinopse:
Ignazio Vitale não é um bom homem.
Eu suspeito disso, a primeira vez que o vejo, sinto o ar de perigo que o rodeia. Ele tem uma maneira de chamar atenção, de assumir o controle, de saber o que eu estou pensando antes até que eu saiba.
É alarmante e sedutor. É sombrio e mortal. É tudo que eu sempre quis, mas a última coisa que eu realmente preciso. Obsessão.
Não demorou muito para ele me atrair para sua teia, encantando-me para a sua cama e me prendendo em sua vida, uma vida sobre a qual eu não sei absolutamente nada até que é tarde demais. Ele tem segredos, segredos que não consigo entender, segredos que fazem com que eu não possa ir embora, não importa o quanto eu implore a ele para me deixar ir. As vezes vejo em seus olhos, uma escuridão que é ao mesmo tempo aterrorizante e emocionante. Ele é um monstro, embrulhado em um pacote bonito, e o que encontro quando o desmascaro muda tudo.
Eu quero odiá-lo.
Às vezes, odeio.
Mas isso não me impede de amá-lo, também.





Naz um homem misterioso, atraente, determinado, dominador, e cheio de segredos.


"Tenha cuidado com quem você confia. Não haverá sempre alguém lá para te salvar."

Karissa, uma menina totalmente super protegida pela mãe a vida toda, e que decide fazer faculdade longe das asas da mãe, e que quando menos imagina esbarra com Naz um homem misterioso, e começa a ver a vida de outra forma. Até descobrir que sua vida não era o mar de rosas que pensava.


"O meu cavaleiro de armadura brilhante, mesmo que eu me recuse a ser a donzela em perigo."

Esse livro foi simplesmente enigmático do começo ao fim, tive momento de amor e ódio pelo Naz e quis matar a mocinha quase o livro todo.
Ok, sei que ela é bem mais nova que ele (19 anos) porém existem coisas que se podem deduzir.
Ele nunca enganou ela, ele omitiu mas nunca mentiu, porém ela também não perguntou kkkkk.

"Queimo de paixão crua e desejo, misturado com a agonia mais pura."

O livro é a história de um homem de 36 anos que se apaixona por uma menina de 19 só essa diferença de idade já me conquistou.
Ele e totalmente decidido maduro e cheio de mistérios.
Ela pelo contrário totalmente ingênua literalmente uma menininha kkkkk.

"Sou pega em um furacão. Não há outra forma de descrevê-lo, não há forma de explicá-lo, exceto que fui varrida tão rapidamente que já não consigo sequer ver o chão."

Mas o que envolve o relacionamento deles e algo bem mais misterioso do que a diferença de idade.
Durante toda leitura você sabe a "profissão" de Naz  mas não é  isso que vai te chocar  e sim o motivo de como e talvez o porque ele conhecer ela.


"Ele é um monstro, embrulhado em um pacote bonito, e o que encontro quando o desmascaro muda tudo."

O livro é muito bem escrito, rondando sempre no mistério e te prendendo a cada capítulo, foi escrito todo no ponto de vista dela e por esse motivo estou correndo para ler o livro 2, pois será um POV dele com continuação do livro 1.
Quanto a publicação aqui no Brasil sem notícias,  mas esta disponível para leitura em inglês no Amazon.
Portanto se você gosta de um livro de suspense e romance que te prende do começo ao fim esse é o LIVRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário